sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Divino Amor, Divina Dor


O ritmo é tipo um rock'n'roll das antigas (mais rockabilly, orientado ao baixo) e o último verso de cada estrofe é mais agitado e cantado com backing vocals.


Divino Amor, Divina Dor

Deus me deu todo o seu amor
Em troca de meu louvor
Eu me fodo mais que uma diarista
E descobri que Deus é sadomasoquista

O primeiro a descobrir foi Jó
Perdeu tudo de uma vez só
Sua vida virou uma bela bosta
Só para que Deus ganhasse uma aposta

Eu não sei como parar
Preciso da senha lembrar
Já tentei "Judas Iscariotes"
Mas lá vem o onipotente e seus chicotes

Tô cheio de hematoma
Não quero que ele me coma
Eu não sou um sodomita
Cansei desse meu Deus ser sadomasoquista

Por isso eu virei ateu
E profano o nome de Deus
Mas ele ainda me escuta
E vive mostrando que eu sou a Sua puta

Não quero coroa de espinho
Nem pregos em mim todinho
Mas esse escroto é onisciente
E chamou todo o mundo pra foder com a gente