sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Composição.txt




















Composição criada para o fabuloso projeto hipotético paralelo Violão de Sopro e Flauta de Seis Cordas.

Nunca
foi musicado oficialmente e hoje me sinto na necessidade de abrir essa letra ao público.

A letra conta uma bela e platônica história de amor entre um nerd e uma cult, contada pelo nerd em questão. Quaisquer dúvidas sobre os termos nérdicos, o nerd mais próximo de você poderá explicá-los (ao menos 80% para os true nerds).

Composição.txt

Passei uma noite acordado
Somente tentando te ver
Javascript tava bugado

Seu perfil ninguém iria ler

Você me aceitou como amigo

Isso não era pra qualquer um

Estava com meu fake de Chico

Sua beleza me deu stun


// Refrão

Foi amor à primeira vista

Quando te encontrei no orkut
Parecia coisa de revista

Eu, um
nerd, e você tão cult

Falhei no teste de vontade

Logo você me dominou

Não use Visão da Verdade
Deixa eu ser seu Michael Foucault


Hoje eu estou na sua lista

Vou já declarar meu amor

Mas você é tão narcisista

Minha pequena Toreador


Refrão()

Eu me preparei por um mês

Me dediquei tanto à arte,
Mostras de cinema francês

Bem melhor enfrentar o Tarrasque


E agora eu digo o seguinte:

"Seu olhar tem efeito vorpal

Você tem carisma vinte"

Não sei porque se sentiu mal


Refrão()


Parece até enrolação eu ter colocado essa composição aí. Fica com a maior cara que eu não tinha o que escrever e não queria deixar o blog parado por mais tempo.

Meu Oscar para você. Era isso mesmo.