domingo, 13 de abril de 2008

Umidade 100% com Condensação

Cai a água e cai a disposição.

[Deus, você venceu com o aguaceiro de hoje, estamos empatados em um a um]

Melhor dizendo, fica somente a disposição de não fazer nada com ninguém. Fica a vontade de passar o dia sentado vendo nada acontecer, assistindo a um filme, vendo a chuva bater na janela e ouvindo o barulho do trânsito quase inexistente no domingo.

Domingos são dias perigosos se não forem tratados com uma boa terapia de não ligar a televisão.

Tenho aqui uma porção de filmes que ainda não vi, uma coleção de músicas que ainda não ouvi (que acabou de aumentar com o mais novo CD de Pata de Elefante: Um Olho no Fósforo, Outro na Fagulha. Ouçam tudo deles), uma coleção de coisas para ler e estudar e hoje poderia ser o dia ideal para tirar todo esse atraso. Hoje é um típico domingo de ficar em casa. Um dia desses que você se promete que o máximo de esforço que vai fazer é abrir um pacote de biscoito pela fitinha vermelha e carregar um copo d'água da cozinha para o quarto.

[Nota: por que as pessoas se incomodam tanto com o fato dos shows não terem sido como elas queriam?]

Após Abril, Recife entra em uma espécie de menopausa (ou Mesopotâmia) de shows decentes. Passa fim de ano, passa carnaval, passa Abril pro Rock e se abre um grande vácuo em matéria de atrações musicais legais. Contando a partir de agora, acho que só o pessoal que bate cabeça e usa camisa preta vai ter com o que se divertir e cantar junto.

É nessas horas que eu fico [mudei de janela e esqueci o que eu ia comentar]

[Concluindo então, já que esqueci a linha principal de argumentação/fatos]

Espero que chegue logo o fim de ano, que venha o retorno da política do pão e circo, com shows bons gratuitos, com o retorno do bom e velho rock'n'roll ou ainda a vinda do novo e bom rock.

Não precisa ser necessariamente rock. Basta me fazer gostar, balançar o pé e a cabeça. Só isso que eu peço.

Por que ainda não inventaram o disque-pizza para shows?